Em 17/10/2019 às 19h01

Jeferson Paulista, ex-Itaboraí, é reforço do Nova Iguaçu para a Seletiva

Meia estava no Juventus Jaraguá, de Santa Catarina, disputando a divisão especial


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Nova Iguaçu ainda está devagar, mas já tem mais um nome certo para a temporada 2020. O meia Jeferson Paulista, de 27 anos, que estava no Juventus Jaraguá (SC) é o novo reforço da equipe para o Campenato Carioca 2020. O jogador se junta a Gabriel Galhardo e Jamerson como nomes confirmados na equipe para o próximo ano.

Jeferson Paulista foi revelado pelo Botafogo, por atuou de 2011 até 2015. Tratado como joia no Glorioso, teve poucas oportunidades e passou a rodar por clubes menores pelo Brasil como Oeste (SP), Rio Claro (SP) e ABC (RN), todos emprestado. Após o fim do vínculo com o alvinegro, o meia defendeu Gama (DF), Rio Branco e Rio Preto, ambos de São Paulo, e Itaboraí, em 2016. Nesta temporada defendeu o Rio Preto, na Série A3 do Campeonato Paulista e o Juventus Jaraguá.

O Nova Iguaçu ainda não confirmou o início da sua pré-temporada. A Laranja Iguaçuana começa a luta na Seletiva no dia 21 de dezembro.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por