Em 18/10/2019 às 10h07

Toshiya entra para história ao marcar gol de número 1.200 do Friburguense

Tento contra o America valeu o título da Série B1 para o Tricolor da Serra


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Na final da Série B1 do Campeonato Carioca, o Friburguense venceu o America por 2 a 1 e o gol de Toshiya entrou para a história do clube. Isso porque o tento do japonês foi o de número 1.200 na história do Tricolor da Serra. O atacante falou da sua felicidade em colocar seu nome para a eternidade no Frizão, de maneira dupla.

- Eu fico muito feliz pelo gol na final e a marca importante na história do clube. Esse grupo do Friburguense é muito forte, como se fosse família. Todo mundo merece essa conquista - vibrou o atleta.

Toshiya chegou ao Friburguense em 2012, quando tinha 19 anos. Já com uma história extensa no Tricolor da Serra, ele quer aumentar seus números no clube e já mira a Seletiva, onde o Frizão vai encarar America, Macaé, Americano, Portuguesa e Nova Iguaçu, buscando uma vaga na fase principal do Campeonato Carioca.

- O campeonato será difícil, todos os times são iguais. Vamos comemorar agora, mas em breve temos que pensar na Seletiva. Esse grupo e essa diretoria merecem chegar à fase principal da primeira divisão - ressaltou.

O Friburguense volta às atividades no dia 28 de outubro, quando começa a preparação para a Seletiva do Campeonato Carioca. A primeira partida está programada para o dia 21 de dezembro.

Tags: Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por