Em 17/10/2019 às 13h00

Lançado no futebol por Edson Souza, Wescley é mais um reforço do Resende

Atacante de 25 anos vai trabalhar com o treinador no terceiro clube diferente


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Mais um jogador que conhece bem o técnico Edson Souza está chegando ao Resende. Inclusive, o novo nome do Gigante do Vale ganhou sua primeira oportunidade profissional com o treinador, no Nova Iguaçu, em 2014. Wescley é o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Carioca.

Aos 25 anos, Wescley iniciou sua carreira no Nova Iguaçu, onde atuou em 71 partidas e marcou oito gols. Além do Laranja Iguaçuano, o atacante defendeu as cores da Portuguesa, em 2017, entrando em campo em sete oportunidades. Fora do Rio, o jogador teve a primeira experiência este ano, defendendo o Hercílio Luz (SC), em 16 ocasiões. Ainda defendeu o São Gonçalo na Série B1, mas apenas em uma partida.

Wescley se junta aos goleiros Ranule e Victor Brasil, e ao zagueiro Rhayne, como reforços do Resende para o Campeonato Carioca. O Gigante do Vale espera a definição do arbitral para saber quando vai estrear na competição.

Tags: Wescley; Resende;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por