Em 17/10/2019 às 14h34

Ceres abre vantagem no grupo e ignora percalços comuns na Série C

Alviceleste folgará na quarta rodada, mas não deve perder liderança da chave


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

A quarta rodada da Série C do Campeonato Carioca acontece nesta quinta-feira (17), mas o Ceres está de folga. Porém, o Alviceleste abriu vantagem na liderança do Grupo B e caso o São Cristóvão não derrote o Campo Grande, a equipe seguirá na ponta da chave. Bruno Maia destacou a importância da superação da equipe, que vem vencendo os obstáculos da Quartona.

- Estamos tendo tempo para trabalhar mais e fizemos uma boa pontuação. É seguir trabalhando para conseguir a classificação. Temos que ouvir o que o professor Valber Lessa nos passa, pois ele vem fazendo um trabalho maravilhoso. Vivemos numa série sofrida, onde é difícil ter salários, mas nosso presidente está fazendo de tudo para nos dar o melhor e vamos sempre procurar dar a vida - disse o meia.

Autor de dois, dos três gols da equipe na competição, Ronald revelou que o grupo de jogadores está treinando mais tranquilo com a vantagem na liderança e garantiu que não haverá falta de luta em meio as dificuldades que a equipe vai encontrar.

- Os três pontos no último jogo foram muito importantes, pois estamos folgando nesta rodada de meio de semana e estamos folgando aliviados. Cada vitória é fundamental para nossa sequência no campeonato e vamos seguir na luta pela classificação. Temos uma equipe batalhadora, sofrida. Não deixamos de lutar diante das dificuldades - frisou o atacante.

O Ceres volta a campo no domingo (20), quando vai enfrentar o Paduano, às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por