Em 17/10/2019 às 15h23

Luizinho Vieira afirma que projeto o motivou a aceitar convite do Voltaço

Treinador vai trabalhar pela primeira vez no futebol do Rio de Janeiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (CEC)

Aos poucos o Volta Redonda vai se reconstruindo para 2020. Após negociar algumas renovações de contratos, o clube anunciou que Luizinho Vieira será o treinador da equipe na próxima temporada. E o novo comandante do Esquadrão de Aço falou sobre o que o motivou a aceitar o desafio de trabalhar no Voltaço.

image

- O que me motivou foi o projeto do Volta Redonda para o futuro do clube e uma real intenção e comprometimento de todos envolvidos no processo de fazer um 2020 com excelência, buscando um acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O comprometimento do clube faz muita diferença no trabalho do técnico. Vi isso no Volta Redonda e por isso aceitei o convite - destacou o técnico.

Luizinho Vieira prometeu um time ambicioso dentro de campo e pediu o apoio dos torcedores, pois garantiu que o Volta Redonda será muito forte com a união torcida nas arquibancadas e equipe dentro de campo.

- Ao torcedor do Voltaço, queria pedir o apoio incondicional ao seu time do coração. Dentro do campo teremos um time ambicioso, que vai correr e brigar muito pelas vitórias. Quando o time corre no campo e a torcida corre junto na arquibancada, a vitória fica muito mais próxima. O time e a torcida terão meu total comprometimento - frisou.

Agora o Volta Redonda aguarda o arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para conhecer a data de estreia no Campeonato Carioca.

Tags: Luizinho Vieira; Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por