Em 17/10/2019 às 10h10

Diganso cobra mais personalidade para Tomazinho mudar seu rumo

Lobo da Baixada segue sem vencer na Série C do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Tendo uma semana livre, sem jogos, o Tomazinho já trabalha com seu novo treinador, Alexandre Vianna. Ainda sem vencer na competição, o Lobo da Baixada mudou o treinador pensando numa reação. Mas Diganso deixou claro que isso não basta e pediu mais vontade e personalidade a equipe.

- Temos conversado nos treinamentos que temos que ter vontade e determinação. Tem faltado personalidade. Temos que seguir trabalhando, não podemos abaixar a cabeça, pois tem muita competição pela frente. Acredito que vai dar tudo certo. O Tomazinho não chegou para passear - afirmou o meia.

No intervalo do jogo contra o Búzios, houve muita discussão no vestiário do Tomazinho. Diganso minimizou o fato, disse que isso é normal no futebol e falou novamente em reação.

- Se tiver que brigar, temos que brigar um com o outro. Futebol é assim mesmo. Estamos tendo uma semana sem jogos e estamos trabalhando para melhorar - finalizou.

O Tomazinho volta a campo na próxima segunda-feira (21), quando vai encarar o Arturzinho, em Moça Bonita, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por