Em 10/10/2019 às 11h13

Agradecido aos que o ajudaram, Pedro Henrique celebra prêmio individual

Jogador foi eleito um dos melhores defensores da Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos ( La Marca)

A Série B do Campeonato Carioca começou para Pedro Henrique só no segundo turno. Vindo do Gaúcho, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, ele chegou ao Alvinegro do Campinho com status de xerife e confirmou a fama ao ser eleito um dos melhores zagueiros da competição. Ele agradeceu muito a companheiros, comissão técnica, diretoria e familiares.

- A felicidade é gigantesca por esse prêmio, reconhecimento de um bom trabalho. Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, a minha mulher, a diretoria e comissão do Rio São Paulo por essa oportunidade. O maior objetivo do clube era o acesso e graças a Deus conseguimos alcançar e ainda levamos o título, que coroou essa campanha maravilhosa - disse o defensor.

Pedro Henrique tratou a temporada de 2019 como uma das mais importantes da sua carreira, pois conseguiu abrir porta em alguns mercados, mas espera que no ano que vem melhores oportunidades apareçam para ele.

- Eu projeto voos mais altos daqui para frente. A minha passagem no Sul este ano foi muito boa para abrir o mercado lá. E aqui no Rio São Paulo também. Com o título e acesso juntos, creio que mais portas serão abertas - frisou.

O Rio São Paulo só volta a campo em 2020, provavelmente em maio, mês em que tradicionalmente a Série B1 tem começado nos últimos anos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por