Em 09/10/2019 às 15h29

Carlos Vitor é anunciado como treinador do Nova Iguaçu para o Carioca

Treinador estava à frente da categoria Sub-15 e retorna à equipe principal


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIG)

O Nova Iguaçu divulgou, na tarde desta quarta-feira (09), o nome de Carlos Vitor para o cargo de treinador no Campeonato Carioca. Cal, como é conhecido, estará à frente de uma comissão formada por mais três profissionais: o auxiliar-técnico Ronaldinho, o preparador físico Raphael Rocha e o preparador de goleiros Willian Bacana. 

Membro da comissão permanente de treinadores, Carlos foi o último técnico a comandar a equipe profissional do Nova Iguaçu. No Grupo X da Seletiva deste ano, alcançou a marca de três triunfos consecutivos e livrou o clube do descenso à Segundona. Com o fim da competição e, consequentemente, o término das ativadades no futebol profissional, ele treinou a categoria Sub-15. 

- Agradeço a Deus, ao presidente e à diretoria pela confiança no meu trabalho. Espero aproveitar os excelentes profissionais que temos e a identidade que construímos com o clube e trabalhar bastante. Acredito muito no trabalho. A vontade de se preparar tem que ser maior do que a de vencer, porque ninguém vence se não estiver preparado. Agora é trabalhar e trabalhar – apontou o treinador, sobre a nova oportunidade concedida pelo presidente Janio Morais. 

Apesar de entitulado como Carioca 2020, o Nova Iguaçu iniciará o campeonato já neste ano. A equipe retoma a preparação no dia 4 de novembro, visando a Seletiva, que está prevista para começar no dia 21 de dezembro.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por