Em 08/10/2019 às 19h45

Gols perdidos na estreia preocupam e João cobra melhor pontaria no Ação

Equipe fez primeiro jogo de maneira satisfatória, mas pecou nas finalizações


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A estreia com empate não foi comemorada pelo Ação. Apesar do jogo ter sido fora de casa, o fato da equipe ter criado mais oportunidades no segundo tempo deixou um gosto que poderia ter sido melhor. João cobrou uma melhora na finalização para que os gols possam sair nas próximas partidas.

- O empate foi um pouco prejudicial para a gente, criamos mais que o Tomazinho. Conseguimos ter uma intensidade muito grande, principalmente no segundo tempo. Criamos mais oportunidades de fazer gols. Agora temos que caprichar mais para fazermos os gols - ressaltou o zagueiro.

Para o defensor, se a equipe conseguir fazer os gols, que não saíram na primeira partida, o Ação vai brigar pelo acesso e João enalteceu a força do grupo.

- Não levamos gols, mas o que ganha jogo é bola no gol. Por isso temos que treinar muitas finalizações. Nossa perspectiva é grande, temos que sonhar alto. Nosso grupo é forte e vamos trabalhar para chegar longe. No decorrer da competição vamos ver o desenrolar, mas chegaremos fortes lá na frente - finalizou.

O próximo jogo do Ação será contra o Arturzinho. A partida está será na quinta-feira (10), às 10h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por