Em 08/10/2019 às 21h02

Pode melhorar: Pezão cobra mais entrega do Tomazinho após estreia com empate

Lobo da Baixada foi pressionado no segundo tempo, mas saiu com o 0 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Depois de um bom primeiro tempo, a segunda etapa contra o Ação, na estreia na Série C do Campeonato Carioca, preocupou o Tomazinho, pois se não fosse o jovem Pedro, que fez grandes defesas, o Lobo da Baixada poderia ter estreado com derrota. Por isso, Pezão exigiu mais atenção e vontade da equipe nos próximos jogos.

- Vencer é sempre fundamental, mas não podemos esperar o resultado, temos que correr atrás dele. Empatamos no primeiro jogo e agora queremos vencer. O campeonato está apenas começando e vamos trabalhar para conseguir a classificação - frisou o defensor, que finalizou.

- Temos que focar e trabalhar, pois temos muitas guerras pela frente. Precisamos trabalhar para manter o ritmo da estreia, pois os resultados vão aparecer. Aquele frio na barriga passou e agora vamos buscar as vitórias.

Na próxima rodada, o Tomazinho joga no Joaquim de Almeida Flores, às 15h. O adversário será o EC Resende, na quinta-feira (10). O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por