Em 08/10/2019 às 21h09

Vilson Porto cobra equipe após empate: "Foi uma derrota para a gente"

Campo Grande estreou de maneira que não queria na Série C do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Em uma chave que conta com clubes tradicionais como Campo Grande, Ceres, São Cristóvão e Paduano, o CAAC Brasil acabou sendo considerada a zebra do Grupo B da Série C do campeonato Carioca, mas o Campusca iniciou a competição com um empate diante do azarão. Esse tropeço irritou Vilson Porto, que não escondeu que o 1 a 1 teve sabor de derrota para o Galo da Zona Oeste.

- Estávamos muito ansiosos, precisávamos de mais calma. Não tivemos tranquilidade para colocar a bola para dentro. Temos a bola aérea como ponto forte e não exploramos bem isso. E levamos o gol assim, acho que na única finalização do adversário. O empate foi uma derrota para a gente - lamentou o treinador.

Como os dois jogos da primeira fase terminaram empatados, o prejuízo do campo Grande não foi alarmante, mas Vilson Porto destacou que a equipe vai ter que se recuperar e vencer os jogos em casa, como terá na próxima rodada.

- O primeiro jogo, que cria ansiedade, dá frio na barriga, passou. Temos que consertar os erros, treinar mais finalizações, o passe. Não podemos desperdiçar o nosso mando de campo de maneira nenhuma. Se conseguirmos uma vitória na segunda rodada, ainda ficaremos fortes - afirmou.

Na próxima quinta-feira (10), o Campo Grande volta a campo e seu adversário será o Ceres. A partida acontece em Moça Bonita, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por