Em 08/10/2019 às 20h02

Ilmar elogia plantel e cutuca Campusca: "Já estava contando a vitória"

Treinador mostra satisfação com estreia do CAAC Brasil na Série C do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Quem esperava um passeio do Campo Grande na primeira rodada se enganou profundamente. Com muita entrega, o CAAC Brasil conseguiu sair de campo com um empate na estreia da Série C do Campeonato Carioca. Ilmar de Almeida, que não esteve na beira do campo, mas acompanhou o jogo no Estádio Joaquim de Almeida Flores, parabenizou seus comandados e deu uma cutucada no Campusca, afirmando que o adversário já estava se achando vitorioso antes da hora.

- Levamos o gol de empate, mas sinceramente, não vi falha da minha equipe. Deus quis que acontecesse esse empate. Temos um time jovem e eles se portaram bem. Durante a semana, ouvi muito que o Campo Grande já estava contando a vitória. Respeito muito o Campo Grande, um clube que já esteve na primeira divisão, mas tivemos vontade e determinação. Tenho que parabenizar cada um deles pela entrega, pela obediência. O que passamos para eles nos treinamentos, eles respondem muito bem - afirmou o treinador.

Seguindo os elogios aos seus comandados, Ilmar de Almeida destacou de ainda ter um elenco muito jovem, alguns jogadores estava na campanha do ano passado e com isso, ganharam experiência e como comandante do CAAC Brasil, o técnico passou muita força para que os atletas desempenhem o melhor papel possível dentro de campo.

- Esses garotos sabem o que querem, são jovens, mas com muito potencial. Temos alguns jogadores que estavam no ano passado e mesmo com os atletas sendo novos, já tem uma experiência, adquiriram uma bagagem. Dentro das quatro linhas, eles não têm que temer, tem que ir pra cima. Lá dentro eles são homens - ressaltou.

Na próxima rodada, o CAAC Brasil irá folgar e só volta a campo na próxima segunda-feira (14), quando vai encarar o Ceres no Estádio Joaquim de Almeida Flores, às 10h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: CAAC

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por