Em 08/10/2019 às 18h13

Mais um: Igor também vê São Cristóvão nervoso em estreia na Série C Estadual

Time cadete estreou na quarta divisão empatando por 0 a 0 com o Ceres


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

A estreia do São Cristóvão na Série C do Campeonato Carioca teve pouca emoção. Na manhã desta segunda-feira (7), no Joaquim de Almeida Flores, o time cadete ficou no 0 a 0 com o Ceres. E Igor viu um problema que outras equipes também admitiram ter na primeira rodada. A ansiedade pela estreia atrapalhou o São Cri-cri.

- Foi um jogo muito difícil, muito pegado. Alguns jogadores estavam fazendo a sua estreia no futebol profissional e sentiram o peso. Mas a quarta divisão é assim, sempre jogos sofridos, com campos complicados. Mas creio que as pernas dos jogadores estarão mais leves na segunda rodada e vamos render melhor. A vitória não veio, mas estamos no caminho certo - disse o volante.

Tendo uma visão mais ampla do jogo, Igor acredita que o São Cristóvão tenha pecado muito no último passe e deixou claro que a equipe vai ter que melhorar isso, pois as dificuldades que vão ter pela frente no Grupo B vão aumentar.

- Talvez tenhamos pecado no último passe. Achei o time mais solto no segundo tempo. Estão falando que a nossa chave é a da morte. Por isso, vamos procurar melhorar para conseguir a classificação para a segunda parte do campeonato - finalizou.

Na próxima rodada, o São Cristóvão vai encarar o Paduano, que vai fazer sua estreia na competição. A partida acontece às 15h de quinta-feira (10), no Marrentão. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: São Cristóvão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por