Em 08/10/2019 às 14h12

Atlético Carioca sofre nas finalizações e técnico aguarda por estreia de Acosta

Atacante chega ao Rio nesta quarta-feira (9) e deve ser titular contra o Brasileirinho


Autor: Vitor Costa / Foto: Igor Cruz

A derrota por 1 a 0 para o Teresópolis na estreia da Série C sai ainda mais dolorida para o Atlético Carioca pelas circunstâncias. Afinal, o time jogou grande parte do segundo tempo com um homem a mais. No entanto, o goleiro adversário não teve trabalho. Para o técnico André Horta, a explicação é clara: faltou finalizar.

- Tivemos muita posse de bola, mas não finalizamos a gol. Não fomos bem no primeiro tempo, melhoramos no segundo. Só que a finalização foi nosso maior problema - lamentou o treinador que, no entanto, viu coisas boas da atuação da equipe na estreia:

- Começar perdendo é sempre ruim, mas podemos tirar algumas coisas boas, sim. Trabalhamos a posse de bola e a progressão rápida para o ataque e isso funcionou. Mas, como eu disse, faltou acertar a finalização - afirmou.

Para o duelo desta quinta-feira (10), contra o Brasileirinho, em Itaboraí, a principal contratação da temporada estará à disposição. O atacante uruguaio Acosta chega na quarta (9), faz o primeiro treino com os novos companheiros e já estreia como titular.

- Vamos ter que melhorar nossa finalização. Temos treinado bastante isso, e agora tende a melhorar, pois temos alguns jogadores para serem regularizados, principalmente o Acosta. Ele chega pronto para ser titular - garantiu.

Atlético Carioca e Brasileirinho jogam nesta quinta-feira (10), às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Atlético Carioca;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por