Em 08/10/2019 às 13h11

Nervosismo do Ceres foi adversário a mais na estreia, segundo Matheus Lessa

Alviceleste ficou no 0 a 0 com o São Cristóvão na primeira rodada da Série C


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

A estreia do Ceres na Série C do Campeonato Carioca começou sem gols. Na manhã desta segunda-feira (7), no Joaquim de Almeida Flores, o Alviceleste fez um jogo com poucas emoções e ficou no 0 a 0 contra o São Cristóvão. Matheus Lessa viu que o nervosismo característico em estreias atrapalhou a equipe.

- É natural ter um nervosismo em estreia. Temos poucos atletas experientes, a maioria são garotos, alguns nunca jogaram profissionalmente. Acho que o nervosismo atrapalhou um pouco o nosso desempenho. Mas o São Cristóvão é uma grande equipe. Vamos lutar pela classificação junto com eles - analisou o defensor.

Os dois jogos do Grupo B acabaram empatados na primeira rodada. Para Matheus Lessa, essa será uma tônica da chave até a última rodada na luta pela classificação.

- Contra o Campo Grande, acredito que faremos uma apresentação melhor. Será um jogo difícil, mas num campo maior e melhor. Nosso grupo está muito nivelado, todo mundo empatou na primeira rodada, e isso será assim até a última rodada - frisou.

Na próxima rodada o Ceres terá o Clássico da Zona Oeste contra o Campo Grande. O jogo acontece às 15h, em Moça Bonita. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Matheus Lessa; Ceres;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por