Em 05/10/2019 às 16h00

Taça Rio sub-17: Botafogo vence Fluminense e está na final da competição

Com dois gols de Matheus Nascimento, Alvinegro confirma ida à decisão


Autor: Redação FutRio / Foto: Fábio de Paula (BFR)

O Botafogo é finalista da Taça Rio sub-17. O time venceu, na manhã deste sábado (5), o Fluminense por 2 a 1 e garantiu um lugar na decisão do certame. Em outra oportunidade o destaque do confronto foi o atacante Matheus Nascimento. O atleta, que já é figurinha carimbada nas convocações da Seleção Brasileira de base, fez os dois tentos do confronto. A equipe Alvinegra agora espera o vencedor do duelo entre Vasco e Flamengo.

A decisão do certame, conforme aponta a FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, será nos próximos dias 16 e 19 desse mês. O adversário do Fogão, o time cruz-maltino ou o Fla, será decidido no próximo sábado, dia 12 de outubro. O Campeão deste segundo turno enfrenta o Fluminense, que bateu o Flamengo na Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual da categoria.

Tags: Botafogo; Fluminense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por