Em 30/09/2019 às 20h17

Ceres anuncia retorno do ídolo Léo Flores, que estava no Barra da Tijuca

Goleiro chega para ser o principal nome do Alvi-Celeste da Rua da Chita na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Ceres segue montando o seu elenco para a disputa da Série C do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira (30), o Alvi-Celeste da Rua da Chita anunciou um retorno importante. Trata-se do ídolo e goleiro Léo Flores, que defendeu o Barra da Tijuca na Série B1 do Campeonato Carioca.

Leonardo Moreira Flores está com 40 anos e foi revelado pelo Madureira. Mas foi no Ceres que viveu boa parte da sua carreira, somando mais de 300 jogos disputados. Sendo imortalizado como um dos que mais vestiram a camisa do time de Bangu. Mas não só do Alvi-Celeste se fez a carreira do goleiro. Ele também passou por Portuguesa, São Cristóvão, Miguel Couto, Duquecaxiense, Barcelona, Cabofriense, Bonsucesso, Tigres do Brasil e, no início da temporada, defendeu o Nacional Atlético de Muriaé, na segunda divisão do Campeonato Mineiro. Léo também tem uma passagem pelo Sertanense (POR).

Junto ao Léo Flores, o Ceres também já acertou a contratação do zagueiro Matheus Lessa, ex-Mesquita, e do meia Geovane, ex-Atlético Carioca. O clube estreia na Série C contra o São Cristóvão, em casa, no domingo (6), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Ceres, Léo Flores

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por