Em 25/09/2019 às 21h02

Pietro deseja permanecer no Barra Mansa e fala em dívida com clube

Meia lamentou time menos vibrante em jogo decisivo contra o Rio São Paulo


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

Ver o clube chegar perto do objetivo principal, mas enxergar o acesso fugir entre os dedos foi duro para o Barra Mansa. O Leão do Sul que foi muito regular ao longo da Série B2, acabou parando no momento crucial no Rio São Paulo. Um dos destaques da equipe, Pietro afirmou que se sente em dívida com o clube e a cidade, onde ele nasceu, e pretende permanecer no ano que vem.

- Foi frustrante não conseguir o acesso. Vínhamos trabalhando cinco meses para esse momento e não conseguimos. Mas temos que levantar a cabeça, nosso time foi aguerrido, lutou muito. Agradeço meus companheiros e a comissão técnica, que fizeram um grande trabalho. Não podemos deixar a peteca cair, ainda mais eu, que sou da cidade. Tenho uma divida para colocar o Barra Mansa na segunda divisão - disse o meia.

Para Pietro, o que faltou para o Barra Mansa no jogo decisivo foi mais entrega e ele achou que o Rio São Paulo estava mais vibrante em campo do que o Leão do Sul.

- Uma decisão não se ganha só na técnica. Tem que ter mais vontade, mais raça e isso faltou para a gente. O Rio São Paulo foi mais competitivo, mostrou que queria mais que a gente. Muitas vezes estávamos apáticos dentro de campo. Todo jogo contra eles, saímos atrás do marcador e tínhamos que buscar o empate. Mereceu o Rio São Paulo ir para a final - ressaltou.

Com o fim da temporada, o Barra Mansa só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca, além da Copa Rio.

Tags: Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por