Em 24/09/2019 às 14h04

Maurinho exalta jogadores do Barra Mansa e lamenta perda do acesso

Leão do Sul luta muito, mas fica sem vaga na Série B1 do Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O sonhado acesso do Barra Mansa escapou por pouco. Mesmo lutando muito, o Leão do Sul acabou sucumbindo diante do Rio São Paulo na semifina geral. Maurinho lamentou não ter alcançado o objetivo principal, mas exaltou os jogadores, atribuindo o insucesso à falta de sorte.

- Talvez tenha faltado sorte para a gente. É uma palavra que não deve ser usada no futebol, mas criamos as oportunidades de gols, mas em bate e rebate a bola sempre sobrava para eles. Não era para nós. Fizemos três jogos contra o Rio São Paulo na reta final e em todos jogamos mais no campo deles. Tivemos garra, criamos inúmeras oportunidades, mas eles sempre saíam na frente. Jogamos sempre com o placar adverso - avaliou o treinador.

Continuando com os elogios aos comandados, Maurinho afirmou que o grupo será lembrado pela entrega nos jogos decisivos. O comandante disse não ter achado erros em sua equipe nos confrontos contra o Rio São Paulo na reta final da Terceirona.

- Fico feliz com meus atletas, pois lutamos bravamente. Por detalhes não saímos com o acesso, mas caímos para uma grande equipe. Estou muito contente com o grupo, que montamos em 20 dias. Fomos eliminados nas duas semifinais dos turnos, mas com empate, pois o adversário tinha a vantagem. Agora contra o Rio São Paulo, foram dois grandes jogos. Falei para os jogadores que avaliamos os trabalhos de duas maneiras: com título e o que fazemos dentro de campo, mostrando força para cima do adversário. E nós jogamos muito. Se for procurar alguma crítica não vai achar - finalizou.

Com o fim da temporada, o Barra Mansa só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca, além da Copa Rio.

Tags: Maurinho, Barra Mansa, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por