Em 21/09/2019 às 18h03

Via nota oficial, presidente do Barra rebate denúncia de abandono dos atletas

Adilson Oliveira se posiciona sobre fato e acusa presidente do sindicato de desinformado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Após a denúncia do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (SAFERJ), sobre abandono dos jogadores do Barra da Tijuca no Estádio Jair Toscano de Brito, por conta da confirmação do rebaixamento no duelo contra o Angra dos Reis, o presidente do clube, Adilson Oliveira Coutinho Filho, posicionou-se através de uma nota oficial. 

O alvo das acusações é o mandatário do órgão, Alfredo Sampaio. Ele já havia saído em defesa dos atletas e pedido para que o TJD-RJ tomasse firmes medidas em prol da não repetição do que foi relatado. Confira o esclarecimento do presidente da equipe:

image












Entenda os fatos

O Barra da Tijuca precisava de uma simples vitória para evitar o rebaixamento à terceira divisão. Entretanto, no duelo direto, o Angra dos Reis levou a melhor, se salvou e sacramentou a queda tricolor. Passado este episódio, o sindicato entrou em ação alegando que os atletas do Barra tiveram que retornar da Costa Verde por conta própria, por meio de transporte de aplicativo. Desta forma, o TJD-RJ divulgou uma intimação ao presidente do clube, para que o mesmo tomasse ciência da juntada do colegiado para solucionar o caso.


Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por