Em 21/09/2019 às 12h22

"Última Chance" oferece oportunidade para atletas com mais de 18 anos

Avaliação acontecerá no CFZ e contará com presença de Valdir Espinosa


Autor: Redação FutRio

Objetivando oferecer oportunidades para atletas de futebol maiores de 18 anos, o projeto "Última Chance" realizará avaliação para jogadores no próximo dia 28, no CFZ, no Recreio, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Dentre os avaliadores estarão o técnico Valdir Espinosa e o preparador físico e professor Rivelino Serpa.

Os candidatos devem realizar a inscrição no site ultimachancefutebol.com.br. A apresentação para a atividade avaliativa acontece a partir das 12h30. Os postulantes serão divididos em times e farão testes de pelo menos 30 minutos. 

É condição que os atletas não tenham vínculo com qualquer clube ou empresário, garantindo assim o objetivo principal do projeto que é dar oportunidade a quem não está no meio do futebol.

As avaliações estarão abertas a clubes e empresários interessados em observar os candidatos. É preciso efetuar cadastro em https://ultimachancefutebol.com.br/empresarios-e-clubes/

Tags: Última Chance

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por