Em 21/09/2019 às 12h08

Adversário campeão gera preocupação no Vasco, segundo Richard: "Mais leves"

Cruzmaltino busca segunda vitória seguida no Brasileirão diante do Athletico (PR)


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

De olho na segunda vitória seguida no Brasileirão, o Vasco recebe o Athletico (PR), neste domingo (22), em São Januário. O adversário vem de título na Copa do Brasil, o que pode significar um certo relaxamento. Por outro lado, estará mais leve e despreocupado na temporada, segundo o volante Richard, que espera dificuldades.

- Jogo difícil, e já seria assim mesmo se eles não tivessem conquistado o título. Será uma das partidas mais complicadas desse segundo turno. Eles vão jogar sem preocupação com nada, mais leves, sem tanta responsabilidade. Temos que procurar fazer um bom e aproveitar o fator casa - disse o jogador, que pede inteligência aos cariocas diante do estilo de jogo empregado pelo rival.

- Estaremos jogando em São Januário e precisamos desses três pontos, mas não pode faltar inteligência. Assisti a decisão e o Athletico é um time que pressiona bem, principalmente os jogadores de meio pegam na bola, diminuem os espaços rápidos.

Vasco e Athletico (PR) medem forças às 16h deste domingo (22), na Colina Histórica. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Vasco; Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por