Em 21/09/2019 às 10h29

Campo maior facilita jogo do Pérolas, diz Andinho: "Confiança aumenta"

Equipe do Sul Fluminense está a um empate de sacramentar acesso à Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Pérolas Negras segurou um empate sem gols no Alzirão, diante do Maricá, e agora, dentro de casa, no Estádio do Trabalhador, precisa de uma nova igualdade para sacramentar o acesso à Segundona Estadual de 2020. Para o meia Andinho, principal referência técnica da equipe, o duelo num campo de dimensões maiores trará benefícios nno setor de criação.

- Quem viu o jogo de ida, sabe. O campo é um pouco menor que o nosso. O jogo deles é muito de bola aérea, então fica difícil de criar alguma coisa. Num jogo tão importante como esse, sempre vai sobrar uma ou duas bolas. Então, em casa, com campo maior, é trabalhar bem essa bola para chegar e finalizar - disse o camisa 10, que apresenta um discurso de segurança.

- Sem dúvidas a confiança aumenta (após o empate fora), mas temos que entrar dentro de campo sem pensar na vantagem. É entrar e fazer o que fizemos na ida, se entregar. Lá, na nossa casa, temos que ditar nosso ritmo como eles tentaram ditar na casa deles.

Pérolas Negras e Maricá medem forças às 15h deste domingo (22), no Estádio do Trabalhador, em Resende. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Pérolas Negras, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por