Em 21/09/2019 às 09h32

Grupo "cascudo" é arma do Maricá para vencer principal decisão da temporada

Dreivison ressalta experiência de atletas antes do desfecho na semifinal geral


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Falta pouco para o momento mais aguardado da temporada entre os clubes da Série B2 Estadual. Neste domingo (22), quando os jogos das 15h chegarem ao fim, serão conhecidos os dois clubes que conseguirão as vagas de acesso à Segundona de 2020. No Maricá, a aposta é num grupo qualificado pelo lateral-direito Dreivison como cascudo. A experiência de jogadores que já conquistaram feitos do tipo reforça a confiança antes do duelo decisivo contra o Pérolas Negras.

- Nosso grupo é muito cascudo, com muitos jogadores experientes e acho que o que passou, passou. Temos que pensar no domingo. A vitória era muito importante (no jogo de ida), não aconteceu, e vamos buscar domingo. Se Deus quiser, vamos voltar de Resende com o acesso - disse o camisa 2, que citou o bom volume de jogo maricaense no empate por 0 a 0 na ida.

- Nossa equipe jogou, teve inúmeras oportunidades de concluir em gol. O goleiro deles foi feliz, fez inúmeras defesas excelentes. É continuar trabalhando forte. Esse grupo é merecedor. É continuar trabalhando, centrados, e se Deus quiser vamos conseguir a vitória no domingo.

Para subir de divisão, o Maricá precisa vencer o Pérolas Negras por qualquer placar, já que o adversário possui vantagem de dois resultados iguais. A bola rola às 15h deste domingo (22), no Estádio do Trabalhador, em Resende. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por