Em 20/09/2019 às 20h50

Alan Pires não quer Duque apoiado em vantagem do empate contra o America

Lateral-esquerdo garante que Tricolor da Baixada vai em busca da vitória


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (DCFC/AMS)

Melhor defesa da Série B1 do Campeonato Carioca, o Duque de Caxias precisa fazer o que fez em 12 dos seus 18 jogos na competição, para chegar a final da Taça Corcovado, não sofrer gols. Mas mesmo com a vantagem do empate contra o America, Alan Pires garantiu que o Tricolor da Baixada não vai se apoiar nessa situação e vai atrás da vitória.

- Não queremos contar com empate, vamos jogar pela vitória. Se ao decorrer do jogo estivermos numa situação que possamos usar a nossa vantagem, ai vamos usar. Mas isso é durante ao decorrer do jogo, o objetivo é sair vencedor. Vai ser um grande jogo porque são duas equipes que gostam de jogar pra cima. Por isso, temos que ser inteligente. Nossa equipe está com muita vontade e disposta a dar a vida nesse jogo para sair classificada - disse o jogador, que concluiu.

- Vai ser duelo difícil, um jogo de detalhes. Estamos focados e sabendo da importância dessa partida. E o que estamos esperando é que no final dos 90 minutos sairmos com o nosso objetivo que é classificação para final. Vamos manter nosso jogo, que é sempre ir para cima, ainda mais dentro de casa, mas com humildade. Esse jogo já é uma final pra gente.  

Na semifinal da Taça Corcovado o Duque de Caxias encara o America. O jogo acontece no sábado (21), às 15h, no Marrentão. O Tricolor da Baixada avança a final com um empate. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo. 

Tags: Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por