Em 20/09/2019 às 21h03

Análise: Daniel credita fracasso do Serra aos inúmeros empates na Série B1

Verdão encerrou participação na competição com vitória sobre o São Gonçalo


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Serra Macaense montou um forte grupo de olho na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Carioca e foi avaliado de forma positiva no Guia FutRio, sendo atestado como segundo colocado na competição. Porém, dentro de campo as coisas não funcionaram da forma esperada e a equipe não chegou a nenhuma semifinal.

O lateral direito Daniel afirmou que o pensamento do grupo de atletas era o mesmo avaliado no Guia, mas com a quantidade exagerada de empates durante a competição, a equipe acabou ficando para trás na competição.

- A mesma coisa que o site analisou, foi o que o nosso grupo pensou também. O pensamento era de coisa grande, classificação, acesso. Mas o que foi fundamental para a campanha ruim foi nosso primeiro turno, no qual empatamos muitos jogos onde tínhamos chances de classificar. É assim mesmo. Vamos ver o que a diretoria tem para fazer, se vai reformular tudo para ano que vem vir mais forte.

Pensando pelo lado pessoal, Daniel afirmou que gostaria de permanecer no Serra, mas como não conseguiram o acesso, o atleta vai avaliar junto com a família a melhor coisa a se fazer para a próxima temporada. O lateral direito ainda deixou uma dúvida sobre a possível realização da Seletiva ou não.

- O meu objetivo era seguir no Serra, já tinha esse planejamento. Como não alcançamos nosso objetivo, tive algumas conversas, mas nada concreto ainda. Vamos esperar, até para saber se vai ter Seletiva ou não, que eu fiquei sabendo que pode não ter e depois decidir o que melhor para mim e minha família.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por