Em 20/09/2019 às 17h14

Mesmo tendo saído na frente, Palhinha aprova empate do RSP fora de casa

Rio São Paulo ficou no 1 a 1 com o Barra Mansa e precisa de nova igualdade


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Rio São Paulo está a um empate de chegar a Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde desta quinta-feira (19) no Los Larios, o Alvinegro do Campinho ficou no 1 a 1 com o Barra Mansa e outra igualdade na partida de volta lhe garante o acesso. Palhinha não escondeu que queria a vitória, mas ficou muito feliz com o empate.

- São duas equipes de alto nível, o Barra Mansa tem uma história muito grande. São dois times que querem subir para a Série B1, são times muito sólidos. Não fui buscar o empate, mas fiquei feliz com ele. Não mudamos nossa maneira de jogar, jogamos sempre para frente, mas organizados, com a parte defensiva organizada para em caso de contra-ataque estarmos bem posicionados - disse o treinador.

Palhinha aproveitou para elogiar as quatro equipes que estão lutando pelo acesso e afirmou que as vagas na Série B1 do Campeonato Carioca ficarão em boas mãos, mas ele espera que uma delas seja do Rio São Paulo.

- O primeiro duelo foi um grande jogo e o acesso será decidido no domingo. Quem estiver mais concentrado vai conseguir o acesso. Vai estar em boas mãos. Acho que as quatro equipes que estão lutando pelo acesso são merecedoras do momento atual. Quem tiver essa glória de subir será com merecimento, mas espero que um dos times seja o Rio São Paulo - finalizou.

A partida de volta da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca, entre Barra Mansa e Rio São Paulo acontece no próximo domingo (22), às 15h, no Los Larios. Com o empate no jogo de ida, o Alvinegro do Campinho tem a vantagem do empate para sair com o acesso nos 90 minutos finais. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por