Em 20/09/2019 às 19h16

Lelê brilha, vive grande fase e é eleito melhor atacante da Copa Rio

Jogador ainda termina torneio Estadual como artilheiro, com sete gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Em 22 jogos foram 19 gols. A temporada 2019 de Lelê foi magnifica, com o atacante sendo o artilheiro da Copa Rio e também sendo eleito o melhor atacante do torneio Estadual. Ele se mostrou muito feliz com mais um prêmio na carreira, dessa vez conseguindo marcar mais gols do que no ano passado, quando fez quatro em 12 partidas.  

- Primeiramente, agradeço muito a Deus por tudo isso que vem acontecendo na minha vida. É Uma felicidade imensa, pois foi a primeira vez que joguei a Copa Rio e pude ser o melhor atacante da competição. Sempre me esforcei para fazer uma bela campanha, pude ajudar a minha equipe fazendo gols e conquistei o prêmio de melhor atacante da competição - comemorou o atleta.

Com apenas 21 anos e no segundo ano como profissional, Lelê não escondeu que a atual temporada foi o grande momento da sua carreira e garantiu que não mudará o seu foco para que siga evoluindo nas próximas temporadas.

- É a melhor fase da minha carreira, onde estou podendo fazer o meu melhor e podendo fazer gols, ajudando meus companheiros, me doando ao máximo para poder estar sempre crescendo, colocando Deus na frente de tudo. Agradeço por estar me saindo bem ano após ano e sempre mantendo o foco de está sempre melhorando - frisou.

Após ter sido eleito o melhor atacante da Série C do Campeonato Carioca do ano passado, era esperado que Lelê ganhasse uma chance na primeira ou segunda divisão do Estadual, algo que não aconteceu. Porém, para 2020, ele espera que essa chance apareça.

- Espero que 2020 eu esteja em um clube melhor e podendo ajudar, assim como estou ajudando o Itaboraí Profute. Mas sempre mantendo o foco, que é muito importante - destacou.

O Itaboraí Profute, equipe de Lelê, volta a campo apenas em 2020 para disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por