Em 20/09/2019 às 14h50

FFERJ realiza sorteio e define mandante da final da Taça Corcovado

O dono da casa da decisão sairá do confronto entre Duque e America


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (FFERJ)

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) sorteou neste sexta-feira (20) os mandos de campo da final da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, que acontece na quarta-feira (25), às 15h. Com isso, foi decidido que o mando de campo da decisão será do vencedor do confronto entre Duque de Caxias e America.

O duelo entre Duque de Caxias e America acontece neste sábado (21), às 15h, no Marrentão, com a transmissão ao vivo da Rádio FutRio. Vale ressaltar que, caso o America avance, o mando de campo ainda precisará ser confirmado, já que o Estádio Giulite Coutinho segue interditado. Los Larios e Moça Bonita estão sendo a casa do Mecão em 2019.

O outro finalista sairá do duelo entre Artsul e Friburguense, que acontece também neste sábado (21), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Taça Corcovado, Duque de Caxias, America, Artsul, Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por