Em 20/09/2019 às 13h09

Mais um que retorna: Americano anuncia a contratação de Valdir para 2020

Lateral de 31 anos foi campeão da Copa Rio, em 2018, pelo Alvinegro Campista


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Americano segue intenso na montagem do elenco para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca 2020. Além de acertar o retorno do identificado atacante Maikon Aquino, o Alvinegro Campista anunciou a contratação de Valdir, que defendeu o clube na temporada passada, quando foi campeão da Copa Rio e também vice da Segundona Estadual.

Valdir tem 31 anos e, em 2019, defendeu as cores do Madureira, mas atuou em apenas quatro jogos na disputa do Carioca. Além disso, o lateral-direito já passou por Bangu, Macaé, Duque de Caxias e Cabofriense. Fora do Rio de Janeiro, defendeu o Goiás, Mogi Mirim (SP), Fortaleza (CE) e São Bento (SP).

Visando a primeira fase do Campeonato Carioca, o Americano projeta iniciar a pré-temporada em outubro. O clube já contratou os seguintes jogadores: Daniel Farias, Gean Miller e Maikon Aquino. Além disso, outros jogadores retornam de empréstimo após o fim da Série B1.

Tags: Valdir, Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por