Em 20/09/2019 às 15h19

Sistema defensivo tem atuação exemplar e sustenta vantagem do Pérolas

Diante do Maricá, retaguarda teve atuação praticamente impecável no Alzirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Um empate sem gols que reflete bem a atuação defensiva do Pérolas Negras. O placar de 0 a 0 diante do Maricá, no jogo de ida da semifinal geral, foi possível graças a uma retaguarda praticamente impecável, desde o goleiro até os atacantes que se mostravam incansáveis na recomposição.

Com a defesa passando em branco, o Pérolas se manteve com excelente vantagem para o confronto da volta na Série B2. Um novo empate basta para que o acesso à Segundona de 2020 seja concretizado. O lateral-direito Carlinhos exaltou a boa participação do sistema defensivo num duelo tão importante.

- Desde quando nos apresentamos para esse jogo, já tínhamos jogado duas vezes contra o Maricá e tínhamos treinado para esse tipo de situação, com muitas bolas aéreas, lançamentos na área, laterais, faltas de todos os lugares... Nos preparamos para esse momento e fomos felizes em conseguir evitar o gol deles. Saímos com o empate e vamos levar para casa agora - disse o jogador, que descartou qualquer tipo de comodidade a partir da vantagem sustentada.

- A gente veio buscar a vitória, mas o empate não está ruim. Estamos jogando com a vantagem e dentro de casa vamos tentar fazer o máximo para sair com a vitória. Pensar no empate, só nos últimos minutos.

Pérolas Negras e Maricá voltam a se encarar às 15h de domingo (22), no Estádio do Trabalhador, em Resende. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Pérolas Negras, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por