Em 20/09/2019 às 14h07

Gilcimar aposta em Profute mais estruturado em 2020 para buscar acesso

Centroavante exalta campanha de recuperação realizada na atual temporada da B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Um dos principais nomes do Profute em 2019, o centroavante Gilcimar chegou no decorrer da temporada e fez parte da arrancada que transformou o clube de candidato ao rebaixamento em postulante ao acesso na Série B2 do Carioca. Subir não foi possível, mas as expectativas são positivas pensando no próximo ano, segundo o jogador.

- O clube veio numa crescente no campeonato, onde a equipe estava na zona de rebaixamento. Terminamos numa semifinal e honradamente quero parabenizar meus companheiros e toda comissão pelo esforço. É entender que a nossa chegada foi só para agregar com os atletas que estavam aqui. Ano que vem o Profute vai se refazer, vai melhorar, se estruturar, para vir nessa competição e buscar o acesso.

Antes de voltar aos gramados, o Profute encara agora um longo período ausente das competições oficiais, já que só deve retornar a campo em maio do ano que vem, quando terá início nova edição da Terceirona Estadual.

Tags: Profute, Carioca Série B2, Gilcimar

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por