Em 20/09/2019 às 12h02

Maricá segue atrás, mas se apoia em clima de confiança para volta da semi

Torcida e jogadores dão o tom de segurança para o duelo em Resende


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Maricá teve o primeiro jogo da semifinal geral de Série B2 para retirar a vantagem do Pérolas Negras, mas o empate por 0 a 0, no Alzirão, deixou tudo do jeito que estava. O adversário, portanto, jogará por novo empate, na volta, para conseguir o acesso. Aos maricaenses, resta a obrigação pela vitória.

image

Ao final dos primeiros 90 minutos, a torcida do Maricá fez questão de elevar o ânimo do elenco. Com cantos de apoio, deu amostras de que a confiança segue em alta. Dentre os jogadores, o discurso também foi de segurança, apesar do reconhecimento de que vencer como mandante seria importante.

- Ideal seria a vitória, mas não conseguimos. Jogamos bem. Viemos de uma final onde jogamos mal, tendo apenas um bom segundo tempo. Agora é descansar e ir para Resende e tentar decidir lá - projetou o atacante Thiago.

O goleiro Julio seguiu discurso parecido, ressaltando ainda que o técnico Marcus Alexandre Cravo irá traçar uma estratégia eficiente pensando na reversão da vantagem no Sul Fluminense.

- A vitória era importantíssima para reverter esse resultado para nosso lado, mas não acabou nada ainda. Vamos jogar por uma vitória. Vamos jogar para isso e creio que o professor Marcus vai fazer o melhor possível para chegar lá, ganhar e consagrar esse acesso que é muito importante.

Maricá e Pérolas Negras voltam a se encarar no domingo (22), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Maricá, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por