Em 20/09/2019 às 11h38

Rodrigo Caio e Gabriel, do Flamengo, são convocados para a Seleção Brasileira

Jogadores desfalcam o time em, pelo menos, duas partidas do Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo mais uma vez cedeu jogadores à Seleção Brasileira. Na convocação feita pelo técnico Tite, na manhã desta sexta-feira (20), mais dois atletas foram chamados para servir o time nacional. Nesta oportunidade Rodrigo Caio e Gabriel foram os selecionados. A dupla desfalca o Rubro-Negro em, pelo menos, duas partidas do Brasileirão, onde a equipe lidera o certame.

Estas partidas, em que a dupla não estará à disposição de Jorge Jesus, são válidas pela 24ª e 25ª rodada do certame, os confrontos são contra Atlético (MG) e Athlético (PR), no Maracanã e na Arena da Baixada, respectivamente, nos dias 10 e 13 de outubro.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo no começo do ano. O atleta já tem 39 partidas com a camisa rubro-negra, com três gols anotados. O zagueiro se adaptou rapidamente ao esquema de jogo de Jorge Jesus, com a linha de marcação alta, tendo a responsabilidade extra de iniciar as jogadas com passes mais longos.

Gabriel também é uma novidade no ano do Flamengo e os números são incríveis: 40 jogos e 30 gols feitos, virando o xodó da torcida, sendo artilheiro do Brasileirão, isolado, com 16 gols anotados, fora a briga pelo posto de goleador da Libertadores.

Ainda com os jogadores, o Flamengo entra em campo neste sábado, dia 21 de setembro, às 17h, no Mineirão, para pegar o Cruzeiro (MG). O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Rodrigo Caio; Gabriel;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por