Em 20/09/2019 às 10h43

Após se despedir do Audax com hat-trick, Maikon Aquino retorna ao Americano

Atacante está de volta ao clube onde viveu a melhor fase de sua carreira


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A passagem de Maikon Aquino não foi repleta de gols como se esperava, mas o atacante se despediu do Laranja Meritiense em alto estilo, com um hat-trick na vitória contra o Itaboraí por 5 a 1, na última quarta-feira (18), em Moça Bonita. Agora o futuro do jogador vai leva-lo ao passado. Isso porque Maikon Aquino está retornando ao Americano, clube que viveu o melhor momento de sua carreira.

image

Pelo Americano em 2018, Maikon Aquino marcou 20 gols em 38 jogos. Ele só marcou menos gols no Rio de Janeiro do que Cláudio Maradona, seu companheiro de ataque na ocasião, que balançou as redes 22 vezes. Só para ter uma noção da importância do atacante no ano passado no Alvinegro Campista, ele marcou mais gols na temporada passada do que todo o Cano este ano, já que a equipe fez 17 tentos.

O Americano vai ter que disputar a Seletiva do Campeonato Carioca. Os treinamentos no Alvinegro Campista devem ser iniciados no próximo mês.

Tags: Americano; Maikon Aquino;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por