Em 20/09/2019 às 09h41

Friburguense tira lições de derrota e busca minimizar erros diante do Artsul

Frizão precisa avançar a final do returno para seguir sonhando pelo acesso


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O momento é de pensar na semifinal da Taça Corcovado, mas a derrota por 3 a 0 para o Goytacaz deixou marcas no Friburguense, mas o Tricolor da Serra quer aproveitar essas feridas como aprendizado. Jorge Luiz ressaltou que o Frizão não pode errar nos jogos de mata-mata como errou na última quarta-feira (18).

- Jogamos mal contra o Goytacaz e nos jogos de mata-mata não podemos errar. Vamos pensar no Artsul para buscar a vitória. Eles têm um bom time, mas queremos a classificação. Eles foram à nossa casa e jogaram mais atrás da linha da bola, mas toda equipe sabe que é difícil nos enfrentar na nossa casa. No estádio deles acredito que eles vão jogar de igual para igual, mesmo com a vantagem do empate. Precisaremos atacar mais, mas organizados, pois se levarmos um gol ficará mais complicado - disse o camisa dez.

Outro que usou o jogo contra o Goytacaz como exemplo foi Damião. O volante afirmou que é necessário corrigir os erros cometidos no jogo passado para o Friburguense conseguir avançar na Taça Corcovado, pois é a única maneira do clube seguir vivo na luta pelo acesso.

- O gol logo cedo nos desestabilizou, complicou um pouco a nossa equipe. Queríamos fazer um bom jogo, para nos garantir no jogo do acesso. Infelizmente não deu e agora temos que pensar no Artsul. Já o enfrentamos, num jogo em que eles foram mais para marcar. Sabemos que é uma boa equipe, mas sabemos jogar na casa do adversário. Vamos conversar para corrigir os erros e buscar a classificação - frisou o cabeça de área.

Friburguense e Artsul acontece neste sábado (21), às 15h no Estádio Nivaldo Pereira. Para avançar a final da Taça Corcovado, o Frizão precisa vencer, pois o Tricolor da Dutra tem a vantagem do empate. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Friburguense; Jorge Luiz; Damião

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por