Em 19/09/2019 às 21h02

Allan Miguel admite erros em excesso e não coloca culpa nos desfalques

Sem muitos titulares, Duque de Caxias foi goleado pelo Sampaio Corrêa


Autor: Renan Mafra / Foto: Arthur Barreto (DCFC/AMS)

A primeira colocação do Grupo B da Taça Corcovado é do Duque de Caxias, mas na última rodada da fase de grupos, o Tricolor da Baixada foi goleado por 4 a 1 pelo Sampaio Corrêa, na tarde desta quarta-feira (18) no Lourival Gomes de Almeida. Para Allan Miguel, a equipe errou no jogo como ainda não tinha errado em toda a Série B1 do Campeonato Carioca.

- Erramos bastante no jogo, algo que não havia acontecido no campeonato. Não vou falar que foram as ausências dos jogadores que foram poupados, porque os que entraram são de muita qualidade. Erramos muito e contra uma equipe forte como a do Sampaio Corrêa isso é fatal - analisou o defensor.  

Apesar do revés, Allan Miguel comemorou o fato do Duque de Caxias ter terminado como primeiro colocado do Grupo B, graças a derrota do Friburguense para o Goytacaz, mas ressaltou que a defesa da equipe terá que voltar a mostrar a sua força, já que na semifinal se o Tricolor da Baixada não levar gols, avança a decisão.

- Conseguimos classificar em primeiro do grupo e vamos decidir em casa. O momento é de por uma pedra em cima do que passou, agora é outro campeonato. Procuramos trabalhar para rever o que erramos para sábado fazermos um bom jogo e se possível não tomar gol, porque se não tomarmos gols a gente sai classificado - alertou.

Na semifinal da Taça Corcovado o Duque de Caxias encara o America. O jogo acontece no sábado (21), às 15h, no Marrentão. O Tricolor da Baixada avança a final com um empate. A Rádio FutRio transmite o jogo ao vivo.  

Tags: Allan Miguel, Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por