Em 19/09/2019 às 19h45

Para Léo Lisboa, empate com America na despedida da Corcovado foi amargo

Meia citou o fato do Cesso ter sofrido o gol do adversário logo após abrir o placar


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (La Marca)

Chegou ao fim a fase de grupos da Taça Corcovado e, com ela, a campanha que terminou em eliminação do Bonsucesso na segunda parte da Série B1. Mesmo assim, o clube conseguiu se classificar às semifinais gerais, pela campanha total na competição. Depois do empate com o America em 1 a 1, na partida derradeira, o meia Léo Lisboa avaliou o resultado de forma negativa, mas ressaltou o período a mais que o Rubro-Anil da Leopoldina terá para treinar.

- O empate ficou com um gostinho de derrota, porque saímos na frente e logo em seguida tomamos o gol, em um erro nosso. Mas agora é ter tranquilidade. Temos, praticamente, quase uma semana inteira para trabalhar e isso é bom. Vamos corrigir o que tem que ser corrijido, aperfeiçoar o que está certo, para que possamos chegar na semifinal geral e colocar o Bonsucesso na Série A de novo - disse o jogador.

Agora o Bonsucesso aguarda o desfecho da Taça Corcovado para voltar aos gramados. Independente do adversário, o Rubro-Anil da Leopoldina decidirá o acesso fora de casa.

Tags: Bonsucesso, Léo Lisboa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por