Em 19/09/2019 às 18h32

Babi balança as redes mais uma vez e dá classificação de presente para torcida

Atacante chegou ao 10º gol na Série B1; Mecão avançou às semis da Taça Corcovado


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Em Los Larios, o America comemorou 115 anos. Diante de uma bonita festa da torcida, a equipe rubra garantiu a classificação para a semifinal da Taça Corcovado, após empatar em 1 a 1 com o Bonsucesso. Quando todos pensavam que o presente de aniversário não seria nada agradável, após o adversário abrir o placar, não demorou muito para o Mecão reagir e contar com o artilheiro Matheus Babi para estufar as redes e chegar ao seu décimo gol na Segundona, feito que foi bem comemorado pelo atacante.

- Foi um jogo truncado, como sempre. O Bonsucesso não vem facilitando para a gente, um jogo pauleira. Foi um gol importante para a classificação do time. Todos os que eu venho fazendo estão ajudando muito. Tanto os meus, tanto os do Pedrinho, do Chayene, de toda mundo... só ajudando para conseguir o acesso - disse o jogador.

Agora, nas semifinais da Taça Corcovado, o America enfrenta o Duque de Caxias, adversário que nunca conseguiu vencer na história. Matheus Babi desconversou sobre o fato, procurando focar apenas no duelo dentro das quatro linhas.

- Vamos fazer o nosso jogo. Isso daí (tabu contra o Duque de Caxias) é coisa do passado, de anos... as equipes não se enfrentam muito. Vamos colocar o nosso jogo em prática para buscar a vitória e chegar na final - concluiu.

America e Duque de Caxias se enfrentam no sábado (21), às 15h, no Marrentão. O Tricolor da Baixada tem a vantagem do empate. A Rádio FutRio transmite o duelo ao vivo.

Tags: Matheus Babi, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por