Em 19/09/2019 às 19h03

Melhor meia da Copa Rio, Kaká Mendes credita crescimento a Luciano Quadros

Jogador foi um dos destaques do Sampaio Corrêa, com gols e assistências


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A temporada 2019 acabou para o Sampaio Corrêa e o clube não conseguiu nenhum dos seus objetivos. Mas na Copa Rio, o Galinho da Serra teve alguns destaques individuais e um deles foi Kaká Mendes, eleito melhor meia do torneio Estadual. E foi possível perceber um Kaká Mendes mais ofensivo e decisivo nas principais jogadas da equipe. Ele revelou que Luciano Quadros, seu ex-treinador na Cabofriense e no próprio Sampaio, lhe pediu para aparecer mais na área adversária e por isso o destaque foi maior este ano.

- Fiquei muito feliz por ser eleito o melhor meia da Copa Rio. É muito gratificante ser reconhecido por todos que acreditam no meu trabalho. Consegui uma evolução no nosso futebol. Este ano, trabalhei com Luciano Quadros na Cabofriense, e aqui no Sampaio Corrêa também, e ele sempre falava em pisar na área. O professor Wescley Pina também me deu total confiança de ter mais liberdade e graças a Deus pelo fruto de um trabalho forte, vim sendo decisivo nos jogos - afirmou o atleta.

Apesar da boa temporada de Kaká Mendes, o Sampaio Corrêa mais uma vez fez uma boa campanha, mas não conseguiu o acesso na Série B1 e na Copa Rio, mesmo chegando a semifinal, ficou sem uma vaga em competições nacionais. Para o meia, faltou o Galinho da Serra conseguir mais vitórias em confrontos diretos.

- No começo a temporada começamos muito mal, perdemos jogos que não poderíamos perder. Na Copa Rio estávamos querendo deixar o Sampaio com um calendário cheio para 2020, mas infelizmente não conseguimos. Batemos na trave novamente. Na Série B1, em alguns jogos decisivos, infelizmente perdemos ou empatamos. Com um campeonato muito difícil desse não poderíamos deixar de pontuar em jogos de confronto direto - frisou.

Com o fim da temporada, o Sampaio Corrêa só volta a campo no ano que vem, onde vai disputar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

Tags: Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por