Em 19/09/2019 às 16h24

Matheus Azevedo divide méritos de prêmio da Copa Rio com os colegas

Jogador lamenta má pontaria da equipe durante a temporada de 2019


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A temporada chegou ao fim para o Audax, mas o Laranja Meritiense fez um 2019 abaixo do que tinha feito no ano passado, já que não foi para o jogo do acesso na Série B1 e chegou apenas as quartas-de-final da Copa Rio. Mas no torneio Estadual, o time de São João de Meriti teve Matheus Azevedo eleito o melhor volante da competição. Ele dividiu os méritos com os companheiros.

- Primeiro, quero agradecer a Deus e dar toda honra e glória a ele por essa vitória. Fico feliz por essa conquista, ela é individual mais tenho que agradecer a todo o grupo e a comissão técnica por ter me ajudado a conquistar esse prêmio - disse o jogador.

Na Série B1 do Campeonato Carioca, o Audax ficou na quinta colocação da classificação geral, mas em nenhum dos dois turnos brigou com efetividade para se classificar. Na Copa Rio, foi eliminado nas quartas-de-final. Para Matheus Azevedo, o principal pecado do time foi a má pontaria, pois o Laranja Meritiense terminou a temporada com 27 gols em 24 jogos.

- Fizemos dois bons campeonatos, mas não conquistamos o que queríamos.  Falhamos na hora de fazer os gols e isso nos prejudicou muito. São dois campeonatos difíceis que quando tem a oportunidade de fazer gols não se pode errar. Deixamos a desejar nesse aspecto - admitiu.

Agora o Audax só volta a campo em 2020, onde vai disputar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

Tags: Audax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por