Em 19/09/2019 às 17h08

Barra Mansa e Rio São Paulo empatam em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal da B2

Novo empate na partida de volta dá acesso ao Alvinegro do Campinho


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Tudo em aberto. Na tarde desta quinta-feira (19) no Leão do Sul, Barra Mansa e Rio São Paulo empataram por 1 a 1 e a decisão do acesso ficou para o jogo de volta. O Alvinegro do Campinho saiu na frente com Camilo, mas o Azul e Branco do Vale chegou ao empate já na reta final com Pietro, que entrou no segundo tempo.

A partida de volta da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca, entre Rio São Paulo e Barra Mansa acontece no próximo domingo (22), às 15h, no Los Larios. Com o empate no jogo de ida, o Alvinegro do Campinho tem a vantagem do empate para sair com o acesso nos 90 minutos finais. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Primeiro tempo de muito estudo e pouca emoção

O jogo começou sem muitas emoções, com as duas equipes imprimindo uma forte marcação, os jogadores se entregando muito, mas sem criar grandes jogadas de perigo. Após a parada técnica, o Barra Mansa passou a atacar mais, só que a primeira boa oportunidade só foi acontecer aos 30 minutos. Wallace fez jogada pela esquerda, cruzou, mas Binho não chegou a tempo para finalizar.

Em seguida, o centroavante fez jogada individual, chutou da entrada da área, mas mandou por cima da meta. Binho era quem mais dava trabalho a defesa do Rio São Paulo. Aos 36 minutos, Wander tocou para o atacante, que livre de marcação dentro da área, ele acabou furando e perdendo uma boa oportunidade. Já no fim, o Rio São Paulo chegou pela primeira vez. Raphinha Thomaz cobrou falta para a área, Lulinha cabeceou, mas mandou para fora e o primeiro tempo acabou 0 a 0.

Rio São Paulo sai na frente, mas Barra Mansa chega ao empate

Buscando a vitória em casa, o Barra Mansa voltou para o segundo tempo buscando pressionar, mas errava muito no terço final do campo, o que facilitava a defesa do Rio São Paulo. Aos nove minutos, Camilo aproveitou vacilo da zaga do Barra Mansa, ficou com a bola e finalizou, mas mandou a direita da meta de Adilson. 

Porém, logo em seguida o centroavante não perdoou. Aos 15 minutos, Baré cruzou da direita e de cabeça, Camilo mandou para o fundo das redes. Perdendo o jogo, Maurinho fez alterações que deixaram o Barra Mansa mais ofensivo, mas a equipe seguia errando muitos passes, e a defesa do Rio São Paulo levava sempre vantagem e conseguia afastar o perigo.  

Mas de tanto insistir, o Leão do Sul chegou ao empate aos 37 minutos. Yan cruzou e Pietro chegou batendo de primeira, deixando tudo igual. Nos minutos finais, o Barra Mansa aumentou a pressão em busca do empate, mas o Rio São Paulo se fechou na defesa e segurou o empate de 1 a 1

A partida
Barra Mansa 1x1 Rio Sã Paulo - Campeonato Carioca Série B2, jogo de ida da semifinal – 19/09/2019 às 15h

Estádio Leão do Sul (Barra Mansa - RJ)
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Assistentes: Anderson Salgado Duque e Diego Machado da Silva Rocha

Barra Mansa: Adilson; Will, Marcelo Costa, Valdeci e Wallace; Ailton, Jonílson (Yogo, 27'/2ºT), Nandinho e Wander (Pietro, 27'/2ºT); Marques (Yan, intervalo) e Binho. Técnico: Maurinho.

Rio São Paulo: Ewerson; Baré, Mello, Pedro Henrique e Caio Thimóteo; Igor Leandro, Lulinha (Índio, 39'/2ºT) e Raphinha Thomaz; Alex Alcântara (Leandrinho, 35'/2ºT), Marquinhos do Sul e Camilo (Sidão, 28'/2ºT). Técnico: Palinha.

Cartões amarelos: Baré e Índio (RSP)

Gols: Camilo, 16'/2ºT (0-2); Pietro, 36'/2ºT (1-1)

Tags: Rio São Paulo, Barra Mansa, Campeonato Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por