Em 19/09/2019 às 17h02

Com grande atuação de Jefferson, Pérolas segura empate com o Maricá

Goleiro realizou importantes defesas e foi crucial para o empate em 0 a 0, no Alzirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Agência FFERJ

Ficou para o jogo da volta! Na tarde desta quinta-feira (19), no Alzirão, o Maricá recebeu o Pérolas Negras pelo jogo de ida das semifinais da Série B2 do Campeonato Carioca. As equipes não balançaram as redes e a decisão do acesso está totalmente em aberto.

A partida decisiva acontece no domingo (22), no Estádio do Trabalhador, em Resende, às 15h, com a transmissão ao vivo da Rádio FutRio. Enquanto o Pérolas Negras tem a vantagem de um novo empate, o Maricá precisa vencer para conquistar o acesso à Segundona Estadual.

Jogo demora a engatar e arqueiro do Pérolas tem atuação decisiva na etapa final

O primeiro tempo foi completamente morno e sem grandes chances para ambos os lados. Antes da parada técnica, os goleiros sequer trabalharam e assistiram o duelo de camarote, com inúmeros erros de passes e lançamentos. Quem tentou oferecer perigo pela primeira vez, foi o Maricá, aos 28 minutos. Dreivison cobrou escanteio e Victor Silva cabeceou com ímpeto, para o chão, mas Jefferson executou uma brilhante defesa.

Já na etapa complementar, o cenário foi diferente e isso foi percebido logo nos primeiros segundos. Com mais intensidade, o Maricá chegou em jogada trabalhada por Clisman e Paulinho Fernandes. Coube a Clisman chutar, a bola explodiu na zaga e na sobra, Victor Silva chutou para mais uma defesa de Jefferson. Este que se confirmava ser o duelo particular da tarde. Minutos depois, mais um cruzamento de Dreivison e, mais uma vez, Victor Silva tocou de cabeça, mas Jefferson defendeu de forma sensacional.

O Pérolas só conseguiu sair para o jogo e finalizar aos 37 minutos do segundo tempo, quando Andinho buscou um chute repleto de veneno e a bola tirou tinta da meta defendida por Júlio. No minuto seguinte, o Maricá respondeu com Thiago, que acabou parando em mais uma boa defesa de Jefferson. Desta forma, o placar não foi alterado e, com o apito final, o Pérolas pôde sair do Alzirão com um gostinho de vitória.

A partida
Maricá 0x0 Pérolas Negras - Campeonato Carioca Série B2, semifinal, jogo de ida - 19/09/2019 às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Wellington Mendonça de Mello
Assistentes: André Luis Azevedo de Sousa e Diego César Borges Aloe

Maricá: Júlio; Dreivison, Rivaldo, Victor Silva, Luis Felipe (Badola, 31'/2ºT); Maykon, Alex, Paulinho Fernandes; Clisman, Jonathan (Thiago, 20'/2ºT) e Pablo Tanque (Felipe Cruz, 35'/2ºT). Técnico: Marcus Alexandre Cravo.

Pérolas Negras: Jefferson; Jhonathan, Thuram, Felipe Virgulino; Carlinhos (Marlon Paraná, 36'/2ºT), Gago, Pedro Isidoro (Matheus Pinheral, 20'/2ºT), Andinho, Vitor Silva; Rafael Paty e Cleber (Adriano - intervalo). Técnico: Luiz Paulo.

Cartões amarelos: Alex (MAR); Pedro Isidoro, Felipe Virgulino, Thuram e Jefferson (PRN)

Gols: -

Público: 450 pagantes (298 presentes)
Renda: R$ 3.750,00

Tags: Maricá, Pérolas Negras, Campeonato Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por