Em 19/09/2019 às 15h00

Outro que fica: Douglas Lima renova seu contrato com o Volta Redonda

Novo vínculo do meia vai até o fim de setembro do ano que vem


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O elenco do Volta Redonda está ganhando forma para a próxima temporada. Após o clube renovar com os goleiros Vinícius e Avelino, o zagueiro Daniel Felipe, o lateral-esquerdo Luiz Paulo, o meia Luan e o atacante Saulo Mineiro, chegou a vez de Douglas Lima estender seu vínculo com o Esquadrão de Aço. O novo acordo vai até o fim de setembro do ano que vem.

Douglas Lima fez uma boa temporada pelo Volta Redonda, onde atuou em 27 das 31 partidas da equipe na temporada, em muitas delas como titular. Além dos jogadores que renovaram seus contratos, o Voltaço já tinha vínculo com o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Heitor, o volante Bodão, e os atacantes João Carlos e Núbio Flávio.

Só de volta aos gramados no ano que vem, o Volta Redonda terá um calendário recheado: Campeonato Carioca, a Série C do Brasileiro e a Copa Rio, além da possibilidade de disputar a Copa do Brasil. Para isso, um clube do Rio de Janeiro deve se classificar para a Libertadores.

Tags: Douglas Lima; Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por