Em 19/09/2019 às 14h06

Gean Miller é outro reforço confirmado do Americano para a temporada de 2020

Jogador estava no Itaboraí e é o segundo nome confirmado para o próximo ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (AFC)

O Americano segue com a sua antecipação no planejamento e confirmou mais um nome para a temporada de 2020. Desta vez o clube anunciou, na tarde desta quinta-feira (19), o meia Gean Miller. O atleta disputou a última Série B1 do Campeonato Carioca pelo Itaboraí, onde fez 12 jogos e marcou dois gols, em um ano negativo da Águia, que resultou no rebaixamento do time. Gean Miller completará 26 anos e vai para a primeira passagem pelo Cano.

Gean Miller começou sua trajetória no futebol do Rio de Janeiro em 2014, quando defendeu o Friburguense. O meia ainda passou por Angra dos Reis, Duque de Caxias, e Tigres do Brasil, antes de chegar à ADI. Fora do Rio, esteve na Ferroviária e no Rio Branco, ambos do Espírito Santo, nos anos de 2018 e 2019 respectivamente.

Além dele, o clube já confirmou a chegada de outro atleta para o meio campo, Daniel Farias. O técnico Josué Teixeira, que também acumula a função de Gerente de futebol do Alvinegro, está no comando das ações do clube no mercado para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca do próximo ano.

A equipe, assim como as demais que estão na fase preliminar do Campeonato Carioca da Primeira Divisão, deve começar duas atividades entre os meses de novembro e dezembro.

Tags: Geano Miller; Americano;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por