Em 19/09/2019 às 14h21

Gustavo Moura elogia volta por cima do elenco do São Gonçalo na Série B1

Volante foi uma das peças que chegaram no decorrer da competição


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jonathan Jeferson

O São Gonçalo começou a Série B1 de firma desastrosa, frequentando a zona de rebaixamento e só venceu a primeira vez na penúltima rodada da Taça Santos Dumont. A partir daí, as coisas mudaram, o clube ficou seis jogos sem perder e sonhou com classificação à semifinal da Taça Corcovado.

image

O volante Gustavo Moura deu todos os méritos pela reviravolta ao grupo de jogadores do Mais Querido. Segundo o camisa 15, a cumplicidade do elenco foi fundamental para a melhora da equipe.

- Primeiramente temos que parabenizar o grupo. Ele deu uma volta por cima num momento muito difícil. A minha chegada foi importante sim, mas o Léo também foi importante. Porém, o grupo queria mudar. Eu acho que essa reviravolta foi do grupo. Dá amizade, da cumplicidade. Não nos faltou nada em campo, demos o máximo. Só não conseguimos fazer os gols. Todo mundo deixou tudo que tinha dentro de campo. Enfrentamos uma equipe bem organizada que é a do Soriano. É parabenizar o grupo mesmo, por ter dado a volta por cima - completando sobre o São Gonçalo. Segundo Gustavo, o Azul e Branco precisa se estruturar fora de campo, para chegar mais forte - disse, concluindo.

- Se reerguer, se estruturar. Ano que vem vir mais forte, porque é complicado. O clube não tem estrutura. Precisa se reestruturar e vir forte ano que vem - encerrou.

Tags: São Gonçalo; Gustavo Moura;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por