Em 19/09/2019 às 12h33

Tomazinho acerta a contratação do goleiro Diego para a disputa da Série C

Goleiro já foi eleito Bola de Ouro da Terceirona na temporada de 2016


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Tomazinho anunciou, na manhã desta quinta-feira (19), a contratação do goleiro Diego para a disputa do Campeonato Carioca da Série C. O atleta tem 27 anos de idade e já foi eleito Bola de Ouro da Terceirona, na temporada de 2016, quando defendeu o São Gonçalo no título da equipe da competição, naquela oportunidade. O atleta já treina com o restante do grupo para a competição que começa em outubro.

image

Diego Andrade Pacanha Pereira completou 27 anos de idade no último mês de junho. O arqueiro começou a carreira no São Cristóvião e rodou por Boavista, Artsul, Gonçalense e Barcelona, até chegar ao São Gonçalo, seu momento de destaque, na temporada de 2016, quando defendeu a equipe por 21 partidas no título da Terceirona. Além disso, esteve no Mesquita em 2017. Seu último clube foi justamente o Mais Querido, no ano passado.

A estreia de Diego está programada para contecer no dia 6 de outubro, às 15h, quando o Tomazinho recebe o Ação, no Joaquim de Almeida Flores. O confronto abre o Grupo A da Série C do Carioca.

Tags: Tomazinho; Diego;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por