Em 19/09/2019 às 11h10

Craque FutRio: Jairo Paraíba participa de dois gols e lidera Goyta no ataque

Jogador foi fundamental em vitória que garantiu a equipe no jogo do acesso


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Goytacaz vai disputar o jogo do acesso. Na tarde desta quarta-feira (18) no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Alvianil da Rua do Gás foi cirúrgico no primeiro tempo e dominante no segundo, chegando a vitória por 3 a 0 para cima do Friburguense. Com um tento logo com um minuto e uma participação importante no segundo gol da equipe, Jairo Paraíba foi eleito o craque do jogo e não escondeu que seu tento deu mais tranquilidade a equipe.

- Fazer um gol logo no início da uma tranquilidade. Estávamos pressionados e sabíamos que era preciso vencer. No primeiro turno tivemos uma grande oportunidade contra o Nova Cidade e empatamos. Mas acreditamos no trabalho e graças a Deus conseguimos a classificação na segunda posição da classificação geral - disse o jogador.

Mesmo garantido no jogo do acesso, os jogadores do Goytacaz vivem momentos de dificuldades por causa da crise financeira que assola o clube. Jairo Paraíba afirmou que os jogadores estão honrando o nome deles e cobrou uma resposta da diretoria para o pagamento dos salários atrasados.

- Pelas dificuldades que estamos passando, sabíamos que nossa caminhada seria difícil. Mas queremos desempenhar um bom papel no jogo do acesso. Acima de tudo somos profissionais e o nosso nome que está em jogo. Aqui tem pai de família e que necessita da parte financeira. A nossa parte dentro de campo conseguimos fazer e espero que a diretoria faça a parte dela fora de campo - ressaltou.

Agora o Goytacaz só volta a campo no dia 28 de setembro, para o jogo do acesso. Caso o America conquiste a Taça Corcovado, o adversário do Alvianil da Rua do Gás será o Bonsucesso. Qualquer outra equipe, que não o America, vença o segundo turno, automaticamente se garante para enfrentar o Goyta.

Tags: Jairo Paraíba; Goytacaz;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por