Em 19/09/2019 às 10h04

Cadão lamenta falhas contra Goyta e pede erro zero para semi da Corcovado

Friburguense perdeu por 3 a 0, mas não tem tempo para se lamentar


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Existia a esperança do Friburguense se garantir no jogo do acesso, mas em dois vacilos no primeiro tempo e uma segunda etapa onde foi dominado pelo adversário, o Tricolor da Serra acabou perdendo por 3 a 0 para o Goytacaz, na tarde desta quarta-feira (18) no Estádio Ary de Oliveira e Souza, e se quiser se manter na luta pelo acesso, terá que conquistar o segundo turno. Cadão lamentou e chamou a atenção para as falhas de sua equipe.  

image

- Sabíamos que seria um jogo difícil, pois enfrentar o Goytacaz na casa deles é sempre complicado. No primeiro tempo tivemos mais a bola, criamos até mais oportunidades, mas bobeamos em duas bolas e sofremos dois gols. E em decisão é preciso estar atentos o tempo todo. No segundo tempo o jogo ficou igual e pela grande equipe que tem, o Goytacaz conseguiu mais um gol - analisou o treinador.

Sem tempo a perder, o Friburguense já volta a campo no sábado, para decidir uma vaga na final da Taça Corcovado contra o Artsul, adversário que o Frizão enfrentou neste segundo turno e ficou no 0 a 0, no Eduardo Guinle. Porém, para avançar, o Tricolor da Serra terá que vencer e para isso, Cadão pregou erro zero.

- Temos pouco tempo, na sexta já temos que ir para o Rio. Já conversei com os jogadores e em jogo decisivo tem que ser erro zero. Agora é pensar no Artsul. Quando os enfrentamos em Nova Friburgo, eles tomaram uma postura mais defensiva, mas é algo natural, pois eles sabem da nossa qualidade em casa. O jogo acabou 0 a 0. Mas agora é outro momento e vamos ter que buscar a vitória - destacou.

Friburguense e Artsul acontece neste sábado (21), às 15h no Estádio Nivaldo Pereira. Para avançar a final da Taça Corcovado, o Frizão precisa vencer, pois o Tricolor da Dutra tem a vantagem do empate. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Friburguense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por