Em 18/09/2019 às 21h26

Jean festeja prêmio da Copa Rio e fala sobre desejo de seguir no Boavista

Lateral-esquerdo foi o melhor da posição, eleito por 680 votos


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Jean foi um dos atletas que mais atuaram pelo Boavista nesta temporada. O lateral-esquerdo disputou 19 partidas, incluindo Carioca, Série D e Copa Rio. Esta última, através da Seleção FutRio, rendeu o prêmio de melhor da posição, eleito por 680 votos do público.

- Só de estar concorrendo, eu já estava muito feliz. E ao ser eleito, essa alegria se multiplicou. É de suma importância para a minha carreira, pois foram dois anos que me dediquei bastante, e sempre tentei deixar o máximo dentro de campo nos jogos. É muito gratificante essa conquista individual, pois concretiza alguns objetivos que tinha traçado no início da temporada - disse Jean, antes de prosseguir:

- Queria aproveitar e agradecer primeiramente a Deus e a todos que votaram e me ajudaram nesse feito. A instituição e a todos os profissionais do Boavista S.C. por acreditar e me ajudar no trabalho diário, e a todos que, diretamente ou indiretamente, torceram e fizeram parte disso. Muito obrigado - festejou.

Perguntado sobre futuro, Jean não ficou em cima do muro: afirmou o desejo de seguir no Boavista e se prontificou de ajudar o Verdão pela retomada de um cenário nacional.

- Sim, quero seguir no Boavista. É o clube que abriu as portas para mim e que acreditou no meu trabalho. Tenho contrato até 2021 e espero ajudar o clube a conquistar todos os objetivos, para que possamos voltar a disputar as competições a nível de cenário nacional o mais rápido possível - finalizou.

O Boavista só retorna a campo no próximo ano, quando inicia a disputa da Taça Rio.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por